Todo mundo sabe que o Renault Captur vendido no Brasil é bem diferente do modelo oferecido na Europa. Por lá, o SUV é menor que o brasileiro (que é feito sobre a base do Duster). E também é mais invocado.
E agora fica ainda mais legal com a versão RS Line, que chega com estilo mais arrojado. A versão conta com rodas aro 18 Le Castellet, emblemas que identificam a versão, acabamento esportivo, dentre outras exclusividades.
O pacote de conteúdos do Captur do Velho Mundo também dá um banho no nacional. Ele conta com quadro de instrumentos digital de 10 polegadas, multimídia com câmera 360 graus, park assist, carregamento de celular sem fio, dentre outros mimos.
Debaixo do capô, ele é conta com os mesmos motores da linha TCe de 90 e 140 cv, assim como versão a gás e híbrida E-Tech Plug-in Hybrid de 160 cv. Na Europa, seus valores variam de 28.400 euros (R$ 185 mil) a 37.050 euros (R$ 241 mil).
Captur no Brasil
Por aqui, a expectativa é que a Renault atualize o modelo ainda este ano. O SUV lançado em 2017, passará por uma plástica e deve ganhar motor 1.3 turbo de 163 cv, que a marca já fornece para a Mercedes-Benz.
Fotos: Renault/Divulgação
Marcelo Jabulas é Jornalista.
Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística. https://www.youtube.com/garagemdojabulas
🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br
Fique pertinho da gente:
🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi
🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5
👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join
📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50