SUV compacto de luxo pode apresentar falha no vidro traseiro. Recall do Audi Q3 envolve modelos fabricados em 2022
A marca das quatro argolas está convocado unidades do seu utilitário-esportivo compacto para corrigir uma falha no vidro. O Recall do Audi Q3 envolve modelos fabricados em 2022, que podem sofrer avaria na parte envidraçada.
Segundo a Audi, o problema é do vidro traseiro fabricado pela Sisecam Automotive. A peça pdoe se quebrar, provocando acidentes e possíveis danos aos ocupantes do carro ou terceiros.
No recall do Audi Q3, a rede de concessionárias vai fazer a verificação da peça e, se necessário, a substituição gratuita. A empresa afirma que o tempo de reparo pode ser, desde apenas 1h, até dois úteis.
LEIA TAMBÉM:
Audi na Fórmula 1: negócio fechado com a Sauber
Audi A3 Hatch 2002 e 2022 lado a lado: 20 anos de evolução
Andamos no novo Audi Q3 Sportback
Os carros com possível defeito foram fabricados entre 26 de maio de 2022 e 21 de agosto de 2022. Os clientes já podem fazer o agendamento direto na Audi Center mais próxima.
O novo Audi Q3 é equipado com o motor EA888 2.0 TSFI à gasolina de quatro cilindros com injeção direta e turbocompressor, que desenvolve 231 cavalos de potência e 340 Nm de torque. A inédita transmissão tiptronic de oito velocidades, por sua vez, proporciona trocas de marchas mais ágeis e precisas. O conjunto confere ao modelo uma excelente dirigibilidade, estabilidade em curvas e bom desempenho, com aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos e velocidade máxima de 240 km/h.