Nova geração oferece itens avançados de segurança em quatro versões. Honda HR-V 2023 sonha em retornar à liderança à partir de R$ 142,5 mil
A Honda iniciou nesta terça (2) a pré-venda da nova geração do HR-V 2023. O SUV compacto ganhou um visual completamente diferente, do exterior ao interior, novos equipamentos de segurança e duas opções de motores.
O Honda HRV-2023 parte dos R$ 142.500, caso da versão EX com motor 1.5 aspirado de 126 cavalos, que já equipava o Honda City. O modelo pode chegar nos R$ 184.500, caso da opção topo de linha Touring 1.5 turbo.
Os clientes já podem reservar o modelo junto às concessionárias da marca em todo o Brasil. As vendas das versões Advance e Touring começarão em outubro. Os 1.000 compradores aprovados na pré-venda receberão um benefício exclusivo: um kit de acessórios da Honda.
Os preços do Novo HR–V 2023 são:
- – EX Honda SENSING: R$ 142.500,00
- – EXL Honda SENSING: R$ 149.900,00
- – Advance: R$ 176.800,00
- – Touring: R$ 184.500,00
O Honda New HR–V tem quatro versões e duas motorizações: as versões EX Honda SENSING e EXL Honda SENSING são equipadas com o 1.5 DI i-VTEC Flex aspirado de 126 cv, enquanto as versões Advance e Touring trazem o inédito 1.5 DI VTEC TURBO Flex de 177 cv. Para ambos, o câmbio é automático do tipo CVT, ajustado para atender às demandas dos novos motores.
Leia também:
Honda terá SUV importado, além do novo HR-V nacional
Honda revela HR-V para os EUA
Novo City muda rumos da Honda no Brasil
O modelo japonês fabricado em Sumaré (SP) oferece desde a versão de entrada o pacote Sensing de segurança. Com isso, o HR-V 2023 vem com sistemas de condução semi autônoma e recursos importantes como alerta e frenagem automática de emergência com detecção de pedestres e ciclistas e assistente de permanência em faixa com correção de volante. Os faróis são Full LED e há ajuste automático do farol alto.
O Camanzi já andou no carro e contou tudo pra vocês:
EX (1.5 flex) – R$ 142.500
Opção de acesso vem com faróis Full LED com ajuste automático, rodas de alumínio de 17 polegadas, câmeras de ré, botão de partida e o pacote Honda Sensing, que traz frenagem automática de emergência, controle de descida em rampa, alerta de saída de faixa com correção no volante e ACC – que passa a ter função “Stop and Go”. Além disso, há uma central multimídia de 8 polegadas com conexão para Android Auto e Apple Carplay sem fio, seis portas USB no total, airbags laterais e bancos de tecido. No caso das versões aspiradas, a grade dianteira possui linhas horizontais e um desenho de colmeia na parte inferior.
EXL (1.5 flex): – R$ 149.900
Acrescenta faróis de neblina em LED, bancos e volante revestidos em couro, paddle-shifts, aletas para mudança de marcha, apoio de braço central na fileira traseira, Smart Entry (chave presencial), retrovisor eletrocrômico e sensor de estacionamento traseiro.
Advance (1.5 turbo) – R$ 176.800
Nesta versão, há o motor 1.5 turbo e o pacote My Honda Connect (estreando os serviços conectados da marca no Brasil), carregador de celular por indução, quadro de instrumentos TFT de alta resolução com tela de 7 polegadas, ar-condicionado digital automático com duas zonas, ponteira dupla de escapamento, sensor de chuva e de estacionamento dianteiro, ponteira dupla de escapamento e câmera no retrovisor direito. Nessa, há também todos os modos de direção, sendo eles: ECON, Normal e Sport. Além disso, a grade possui acabamento em black piano com formato de losangos.
Touring (1.5 turbo) – R$ 184.500
Acrescenta partida remota do motor, abertura elétrica do porta-malas, banco do motorista com ajuste elétrico, rodas com desenho exclusivo para a versão, molduras externas em preto e lanternas escurecidas.