Importado da Argentina, esta segunda geração do Cruze é um projeto global e um dos mais modernos do nosso mercado. Com estilo tipo cupê de quatro portas, tem no design, com uma boa pegada esportiva sem deixar de lado a classe que os sedãs exigem, um dos atrativos.
Veja o Teste do Emilio:
Foto e vídeo: Carros com Camanzi
[su_divider text=”Vá para o topo”]
Para anunciar no Blog, entre em contato conosco através do e-mail carroscomcamanzi@carroscomcamanzi.com.br ou do formulário de contato do site e solicite nosso Mídia Kit.
[su_divider text=”Vá para o topo”]
[Contact_Form_Builder id=”1″]
[su_divider text=”Vá para o topo”]
Ver comentários (4)
Boa noite Emílio, parabéns pela avaliação, qual o carro tem a suspensão mais macia e confortável o cruze ltz ou cívic turbo pois estou em dúvida qual comprar devido essa questão pois onde moro o Calsamento é muito ruim e a pista cheio de buracos, imendas e valetas, obrigado Emílio
Caro Michel
Ambos possuem uma suspensão, digamos, "mais firme" devido ao desempenho, para privilegiar a estabilidade. Mas ambos se comportam muito bem no calçamento. Portanto, escolha o que mais você gosta. Porém, fique atento com os buracos, pois ambos tem pneus de perfil baixo que são muito vulneráveis quando o assunto é "buraco no asfalto".
Um abraço
Olá Emílio, blz?! Quando sai o teste com o Cruze Hatch? Abraço!
Ola Davidson. Ele ainda não foi lançado no Brasil. Assim que a GM o disponibilizar para avaliação farei o teste. Um abraço