Omoda | Jaecoo quer aumentar números de países atendidos. Brasil faz parte do plano com modelos de luxo eletrificados
Marca chinesa que pertence à Chery Internacional, a Omoda | Jaecoo experimentou aumento nas vendas em dezembro de 2024. Foram 13.667 veículos vendidos no período. Considerand desde abril de 2023, fora 147 mil unidades vendidas.
Agora, a meta é atingir 40 mercados com a Omoda e 25 com a Jaecoo até o final de 2024, superando as previsões anteriores de 30 e 10 países, respectivamente. E o Brasil faz parte desse plano de investimento.
Mais conteúdo:
- Toyota vai destinar célula de hidrogênio para veículos comerciais
- Lançamento: Fastback Abarth: Melhor que o Irmão
- Renault Kardian chega em março de 2024 com proposta avançada
- ‘É impossível imaginar um mundo sem Jeep’, diz CEO Global
- Zema: carro elétrico vai destruir milhões de empregos no Brasil
Para o ano de 2024, a empresa chinesa vai lançar o Omoda 5, em três versões, duas híbridas leves e uma totalmente elétrica. Paralelamente, a Jaecoo introduzirá dois modelos no mercado local. A chegada ao Brasil marca mais um passo importante na trajetória global de sucesso das marcas.
Ao longo do último ano, a Omoda | Jaecoo recebeu reconhecimento tanto dos clientes quanto da mídia especializada em diversos países. O Omoda 5 conquistou prêmios como “Melhor SUV” na Indonésia e diversos títulos na Malásia, incluindo “Carro do Ano”, “Melhor SUV” e “Melhor SUV de 5 lugares”.