Mustang 2018, também conversível

Mustang 2018, também conversível

Depois de apresentar o novo Mustang 2018 na semana passada, agora foi a vez da Ford mostrar a versão conversível. Por enquanto, apenas duas fotos e poucos dados, mas suficientes para deixar os fãs do modelo na expectativa até setembro, quando deverá começar a ser vendido em Nova York, depois de passar por mais de 50 mostras regionais de automóveis na América do Norte.

Logicamente, traz as mesmas características de estilo da versão cupê, com a nova frente mais baixa, faróis mais afilados e totalmente em LED, grade mais estreita e para-choque redesenhado que lhe confere um ar mais agressivo e melhoram a aerodinâmica do modelo. Na traseira, além de um capô de porta-malas mais plano para acomodar melhor a capota conversível, as lanternas triplas são mais vincadas, que lembram melhor ainda as dos modelos da década de 1960, e o para-choque também é novo.

 

Terá também mais tecnologia embarcada permitindo aos proprietários customizarem o carro de acordo com suas preferências. Como o quadro de instrumentos digital de 12 polegadas, que pode ser personalizado por meio do sistema MyMode, com função de memória que lembra as preferências de condução do motorista para a próxima vez dirigir. Terá, ainda, novos recursos de segurança, como o sistema de assistência de frenagem autônoma com detecção de pedestres. Além disso, para permitir uma maior exclusividade aos compradores, tem três novas cores e 12 opções diferentes de rodas.

Os motores V8 de 5 litros, agora com injeção direta de combustível e maior taxa de compressão, e o EcoBoost de 2.3 litros, com uma maior pressão no turbo, são mais potentes e vão permitir um melhor desempenho. Outra novidade é um câmbio automático totalmente novo com 10 marchas. Como no cupê, as suspensões foram recalibradas. Nas versões GT, opcionalmente, o conversível poderá ser equipado com amortecedores ativos MagneRide, que se adaptam ao modo de condução programado pelo motorista (normal, esporte e pista), e com uma válvula ativa no escapamento para aumentar ou diminuir o ronco do motor. Em um conversível, deve oferecer uma sensação bem legal.

 

Fotos: divulgação Ford

 

[su_divider text=”Vá para o topo”]

Para anunciar no site, entre em contato conosco através do e-mail carroscomcamanzi@carroscomcamanzi.com.br e solicite nosso Mídia Kit.

[su_divider text=”Vá para o topo]

[Contact_Form_Builder id=”1″]

[su_divider text=”Vá para o topo”]

DEIXE SEU COMENTÁRIO
Emilio Camanzi

Emilio Camanzi

Emilio Camanzi  é um jornalista experiente e formador de opinião, com mais de 56 anos de trabalho dedicados a área automobilística. Seu trabalho sempre foi norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação. Constrói suas matérias de forma técnica, imparcial e independente, com uma linguagem de fácil compreensão. https://www.instagram.com/emiliocamanzi/ 🙋 PARCERIAS: comercial@carroscomcamanzi.com.br

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante pra nós!:

%d blogueiros gostam disto: