Só para dar um “gostinho”… A Ferrari divulgou as primeiras fotos da nova máquina que vai sair lá de Maranello, a “LaFerrari aperta”. Se você gostar e quiser comprar uma, mesmo sem saber o preço, vai ter que esperar. É que, apesar da data oficial de lançamento ser durante o Salão de Paris (de 1 a 16 de outubro) – quando se saberá também o nome, o número de unidades que serão produzidas, todas as características técnicas e o preço – as primeiras unidades de pré-venda oferecidas aos clientes e colecionares que fazem parte da lista especial da Ferrari, já foram todas vendidas.
Segundo a própria Ferrari, o novo carro foi feito para os clientes e colecionadores que não querem deixar de lado o prazer de dirigir com os cabelos ao vento, também quando estão a bordo de um supercarro.
[su_slider source=”media: 6068,6069,6070″ link=”image” target=”blank” title=”no” pages=”no”]
Essa nova série limitada, por enquanto conhecida só como LaFerrari “aperta” (aberta em português), vem equipada com uma capota em lona e outra rígida feita em fibra-de-carbono. Segundo a Ferrari, foram feitas várias modificações no chassi, para manter as características de rigidez torcional da versão cupê, e também na aerodinâmica, para que tenha o mesmo coeficiente de arrasto aerodinâmico com ou sem o teto.
O conjunto mecânico, do tipo híbrido, também será igual ao da LaFerrari: motor de 12 cilindros em V que entrega 800 cavalos (com uma potência específica de 124 cavalos por litro) e um elétrico de 120 kW (163 cv), num total de 963 cv!
Fotos: divulgação Ferrari
[su_divider text=”Vá para o topo”]
Para anunciar no Blog, entre em contato conosco através do e-mail carroscomcamanzi@carroscomcamanzi.com.br ou do formulário de contato do site e solicite nosso Mídia Kit.
[su_divider text=”Vá para o topo”]
[Contact_Form_Builder id=”1″]
[su_divider text=”Vá para o topo”]
Ver comentários (2)
Pena que não exista mais na Ferrari o motor boxer e seu respectivo cambio que serviriam para um modelo exclusivo como foram as duas machinas que usaram tal grupo motriz,hoje em dia só saudades!!!
Tem razão Alecs, faz falta aquele motor. Um abraço