L200 Savana retorna ao mercado

A Mitsubishi acaba de lançar a versão Savana da L200 Triton, que ainda convive com a nova geração, denominada Triton Sport. A versão com pegada off-road retorna ao mercado com a tradicional pintura em amarelo, coletor de ar do tipo snorkel e proteção do para-choque.

Com preço sugerido de R$ 205 mil, a Savana é capaz de atravessar trechos alagados com até 70 cm de profundidade. A Mitsubishi afirma que a capacidade de submersão aumentou em 17%, em relação à geração anterior. A versão ainda conta com bagageiro de teto, com capacidade para até 50 quilos de carga.

Motor da Savana

Sob o capô a L200 Triton Savana é equipada com a conhecida unidade turbodiesel 2.4 de 190 cv e 43,9 kgfm de torque, combinada com transmissão automática de cinco marchas e tração 4×4, com caixa de reduzida.

A Sanava é um carro espartano sem muitos recursos e refinamentos, uma vez que se trata de um veículo para o fora de estrada e não para ser carro para levar a namorada ao restaurante chique. Seu acabamento é simples, com bancos forrados em tecido, tapetes de borracha, sem luxo. O pacote de conteúdos oferece direção assistida, multimídia, vidros elétricos e ar-condicionado.

 


Fotos: Mitsubishi/Divulgação


 

Marcelo Jabulas é Jornalista.

Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística.  https://www.youtube.com/garagemdojabulas

 


🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br

Fique pertinho da gente:

🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi

🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5

👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join

📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ver comentários (2)

    • Desde 2015, só tem L200 Savana com câmbio automático, razão simples, ninguém quer a manual mais. A nova tem tudo que antiga tinha, menos as rodas de ferro, não vejo problema.

Postagem Relacionada