Versão PCD do Jeep Renegade tem preço mais em conta. Para público geral, SUV parte dos R$ 118.290 e conta motor 1.3 turbo automático
A Jeep anuncia uma excelente notícia para quem tem interesse no Jeep Renegade 1.3 Turbo. A marca decidiu reduzir o preço final desta versão, tornando-a mais acessível para o público em geral. O Jeep Renegade 1.3 Turbo agora está disponível por R$ 118.290 em todos os canais de vendas.
E caso o cliente seja da categoria PCD (Pessoas com Deficiência), a oferta fica melhor ainda. A partir de janeiro de 2024, esses consumidores terão a oportunidade de adquirir o modelo por R$ 102.900. Esse preço já inclui os descontos e isenções aos quais essa categoria tem direito.
A estratégia por trás desse atrativo valor final para o público PCD envolve uma decisão estratégica da marca. A Jeep decidiu reduzir o preço público do modelo de R$ 125.990 para R$ 118.290, tornando o Renegade 1.3 Turbo mais acessível e competitivo para esses clientes.
Mais conteúdo:
- Toyota vai destinar célula de hidrogênio para veículos comerciais
- Lançamento: Fastback Abarth: Melhor que o Irmão
- Renault Kardian chega em março de 2024 com proposta avançada
- ‘É impossível imaginar um mundo sem Jeep’, diz CEO Global
- Zema: carro elétrico vai destruir milhões de empregos no Brasil
O modelo tem motor 1.3 turbo com 185 cv e 270 Nm de torque. Além disso, é o único a apresentar ADAS e farol full LED nesta faixa de preço de até R$120 mil. Outros recursos incluem uma central multimídia de 7” e diversas tecnologias inovadoras no segmento.
Jeep Renegade 1.3 Turbo
A versão de acesso do SUV tem seis airbags, controle de estabilidade e tração, faróis Full LED, frenagem autônoma de emergência, alerta e assistente de manutenção de faixa, detector de fadiga, conectores USB e rodas de liga-leve de 17”.
O SUV vem ainda com start-stop, câmbio automático de seis marchas, freio de estacionamento eletrônico, quadro de instrumentos com tela de TFT customizável, ar-condicionado, sistema multimídia de 7” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, piloto automático e limitador de velocidade ajustável.
- VW T-Cross 2025: Vale Quanto Custa?
- Toyota Hilux GR Sport no dia-a-dia e no Off-Road
- Teste do Novo Chevrolet Spin 2025