Picape ganha filme inspirado em esportes radicais ‘J-Sports’. Jeep Gladiator tem motor 3.6 cv de 284 cavalos
Marca americana lança campanha para divulgar sua nova picape Gladiator e busca, mais uma vez, inspiração na aventura e esportes radicais. Em filme, a inédita picape é utilizada como ponte para novas modalidades J-Sports, ou “Jeep Sports”. Recentemente, a marca faturou R$ 161 milhões na venda de todo o lote inicial do produto.
Nos filmes, com narração de irreverente de Rômulo Mendonça, atletas reais apresentam os J-Sports com a Gladiator. São eles: slackliner Monique Paredes e o highliner recordista mundial (detentor de dois recordes no Guinness) Rafael Bridi, e atletas do parkour Christiane Terra, Danilo Alves e Ricardo Farias.
O veículo serve de ponte entre os aventureiros e as modalidades. No wakeboard, a picape troca de lugar com a tradicional lancha para puxar o atleta e conduzir sua performance No slackline, com sua fita presa de um lado numa pedra, enquanto a Gladiator na outra extremidade ajuda a mantê-la firme e esticada. Sem portas e teto, a bruta ainda serve de local para parkour, numa entrada e saída estilosa
Gladiator
O Gladiator chega na versão Rubicon e tem volume de 1000 L na caçamba e capacidade de reboque de 3.1T. Porém, tem com capacidade de carga de apenas 674 kg. Conta com Eixos Dana 44 dianteira e traseiro, câmera off-road frontal e barra estabilizadora com desconexão eletrônica.
LEIA TAMBÉM:
Jeep Renegade completa 400 mil unidades vendidas
Alívio: Petrobras reduz preço do diesel nas refinarias
Fiat Fastback é revelado com visual ‘Pulse Coupé’
O motor é o 3.6 V6, com 284 cv e 35,4 kgf.m de torque. O modelo vem recursos off-road radicais e tem um sistema que multiplica esse torque 77 vezes. Ele vem com o emblema Trail Rated 4X4 que comprova seu “DNA aventureiro”. O câmbio é automático de oito marchas.