Pelo Twitter, fã do BBB23 sentiu falta da Fiat Toro no programa e montadora resolveu dar carro de presente! Chevrolet retrucou com ironia
A Fiat foi patrocinadora do Big Brother Brasil (BBB) nos últimos 20 anos, mas nesta edição perdeu o lugar para a rival Chevrolet. No BBB23, a montadora americana aproveita para divulgar seus produtos, em especial a nova Montana 2023. Mais eis que a marca italiana resolveu pegar carona no patrocínio alheio e fez uma ação para chamar atenção no meio do reality.
Enquanto a Montana era exibida no programa da TV Globo, a Fiat interagiu com um internauta nas redes sociais que sentiu falta da marca. ‘Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro’, disse o usuário Lucas Soncini no Twitter.
A Fiat surpreendeu ao responder o reles tweet prometendo uma unidade da picape para o fã: “Oi Soncini, uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade. É sério, não é bom demais para ser verdade. Acabamos de ter chamar na DM, você vai ganhar uma Fiat Toro novinha”, disse o perfil verificado da Fiat em sua resposta.
Tudo indica que é uma publicidade, mas funcionou: sem gastar uma merreca da fatia de patrocínio do BBB23, a Fiat foi parar nos trending topics e movimentou os fãs do reality e gerou matérias como esta que você está lendo.
https://twitter.com/FiatBR/status/1618798860352233474?ref_src=twsrc%5Etfw https://platform.twitter.com/widgets.jsA Chevrolet não deixou barato e respondeu no mesmo tweet a rival italiana, acusando tudo de ser “publi”. “Arrasou na publi, Fiat Brasil! Mas aqui a gente dá chance para TODO MUNDO…”, replicou a marca americana no Twitter.
Publicidade ou ação espontânea, a doação da Toro no BBB23 está rendendo bastante e o post do Soncini já tem mais de 32 mil likes, mil comentários e 2,3 milhões de usuários de alcance. Várias outras marcas estão interagindo na publicação, incluindo contas oficiais do Banco Inter, Land Rover e Dell, algumas oferecendo produtos de graça para os fãs ou apenas respondendo jocosamente aos usuários.
Reportagem da Quatro Rodas entrou em contato com o ganhador da Toro que, em princípio, parece sustentar a tese de que a doação foi espontânea. Ele é morador do Rio de Janeiro e tem 25 anos e diz já ter recebido contato pelo DM com a Fiat. ““Ainda não tirei minha habilitação. Agora acho que isso deve ser uma prioridade na minha vida, para poder usar a Toro, sabe? Preciso tirar a minha habilitação de maneira urgente!”, diz o sortudo.
Leia também:
Filtro do câmbio automático: quando é preciso trocar?
Lei cancela o guincho em blitz e dá 15 dias para regularizar o carro
Volvo inaugura dois eletropostos entre BH e São Paulo
5 dicas para comprar um carro usado ou seminovo