Duelo: Duster 2020 x Duster 2021

A Renault convidou a gente pra mostrar pra vocês tudo que mudou da geração passada do Duster pra nova, colocando as duas lado a lado.

Se liga:

300x250

 

 

Informações Duster 2021:

Ficha-Tecnica-Duster-2021

Lista-de-Esquipamentos-Duster-2021

Informações Duster 2020:

Ficha-Técnica-Duster 2020

Lista-de-Equipamentos-e-opcionais 2020

 

“Eu já testei o Duster 2021 no nosso circuito, que, inclusive, você pode conferir nesse link aqui. Mas hoje a Renault convidou a gente pra mostrar o que mudou da geração passada pra essa.

E a gente pensou: ‘nada melhor do que os consumidores pra apontar o que precisava mudar no SUV’.

E será que a Renault ouviu? Vamos comparar as duas gerações.

Bom, olhando rápido pode até não parecer, mas ele mudou bastante. Nenhuma peça da carroceria é igual a do anterior, pra vocês terem uma ideia. A frente é toda nova e agora tem farois com DRL em LED. Na lateral tem novas barras de teto, portas, para lamas mais robustos e rodas. Na traseira a diferença é mais notável, com nova tampa do porta malas e para choque, mas principalmente pelas novas lanternas em LED.

Esse aplique na parte frontal, molduras nos paralamas, frisos nas laterais, rack e retrovisores pretos, fazem parte do pacote outsider pra quem quer deixar o Duster ainda mais robusto.

Mas além do design o Duster 2021 ganhou uma melhora na aerodinâmica com o menor ângulo do parabrisa e linha de cintura mais alta. Mudança que auxiliou no desempenho do carro.

O interior também ganhou uma bela repaginada e foi todo redesenhado. Além do design, mais bonito e moderno em relação ao anterior, tem maior praticidade e conforto. Tem novo quadro de instrumentos, novo sistema de ar-condicionado com mais opções de temperatura e nova central multimídia de 8 polegadas com sistemas Android Auto e Apple CarPlay. O revestimento também é todo novo e de melhor qualidade, com destaque pros bancos que, além do visual, ganharam novas espumas pra cansar menos os ocupantes.

Conta com mais espaço interno para objetos, cintos de três pontos pra todos os ocupantes, partida por botão, regulagem de altura e profundidade do volante e chave presencial. O espaço interno bom para cinco adultos continua bom e o porta-malas de 475 litros continua sendo um dos melhores da categoria.

O prazer ao dirigir e a segurança também ganharam melhorias. A mecânica continua exatamente igual, com motor 1.6 flex e câmbio CVT, mas agora com sistema stop/start.

Além do que já mencionamos, tem nova direção elétrica, mais macia e precisa e ganhou um reforço no isolamento acústico pra ficar mais silencioso. Pra quem gosta de dirigir ouvindo música, o sistema de som ficou mais moderno. Agora também vem equipado com o Multiview com quatro câmeras  que auxiliam em manobras ou até mesmo em um fora de estrada, tem sensor crepuscular para acendimento automático dos farois e sensor de ponto cego pra ajudar a driblar nosso trânsito de cada dia.

O Renault Duster 2021 agora é oferecido em três versões.

  • Zen 1.6 Manual  – R$ 75.890
  • Intense 1.6 CVT – R$ 90.890
  • Iconic 1.6 CVT – R$ 94.890

Essa aqui com a gente é a topo de linha e tem uma boa relação custo-benefício dentro do segmento de SUVs compactos, como já tínhamos dito no teste que fizemos em junho.

Bom, que ele evoluiu bastante não tem dúvidas né. Mas queremos saber o que vocês acharam, então contem pra gente aí nos comentários.

Um abraço, tchau”!

 

 


 

🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br

Fique pertinho da gente:

🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi

🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5

👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join

📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Ver comentários (1)

  • creio que a Renault não possua essa configuração ,mas acho que ficaria muito bem um novo motor 2.0 com CVT .

Postagem Relacionada