A BMW contratou a banda britânica Coldplay para a campanha de lançamento dos elétricos i4 e iX. Favorita dos DJs de formaturas, a banda cederá a inédita música “High Power” para a trilha da campanha publicitária.
A relação entre a marca alemã e a banda inglesa não é de hoje, em 2014, o Coldplay participou de uma ação junto com a BMW. E para promover a dupla de elétricos, nada como uma banda pop para ajudar a divulgar o produto.
“Nas discussões iniciais, percebemos rapidamente: Coldplay e BMW compartilham muitos objetivos comuns que vão muito além do marketing. Com base nisso, desenvolvemos uma co-criação real na qual a banda contribuiu ativamente com seus pensamentos e atitudes para o design de nossa campanha para o BMW iX e o BMW i4”, aponta o vice-presidente Sênior de Cliente e Marca BMW, Jens Thiemer.
Os modelos i4 e iX correspondem à ofensiva da BMW no mercado de elétricos. A marca já testou o ambiente com o pequenino i3, mas agora a eletrificação deverá se acentuar. Os planos da Casa de Motores da Bavária é chegar a 50% de suas vendas apenas com elétricos, até 2030.
Fotos: BMW/Divulgação
Marcelo Jabulas é Jornalista.
Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística. https://www.youtube.com/garagemdojabulas
🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br
Fique pertinho da gente:
🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi
🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5
👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join
📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50