Com a falta de produtos na prateleira, a Chevrolet recorre a versões para ganhar volume. Depois de divulgar um teaser com futuras versões que devem estrear nos próximos meses, a marca acaba de confirmar o Cruze RS, com carroceria hatchback.
A versão de apelo esportivo chega para ampliar o portfólio do hatch argentino, que já foi descontinuado fora da América Latina. Com volumes modestos, dificilmente a GM desenvolveria um conjunto motor mais potente.
Assim como foi aplicado ao Onix, o Cruze “esportivado” virá apenas com visual diferenciado, mantendo o motor 1.4 de 153 cv e transmissão automática de seis marchas.
“No Brasil, a linha RS estreou com o Onix e, em breve, estará disponível também para o Cruze Sport6. Mas não vamos parar por aí, pois existe um desejo do consumidor para que este conceito seja estendido a outros modelos turbo do portfólio Chevrolet”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.
Foto: GM/Divulgação
Marcelo Jabulas é Jornalista.
Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística. https://www.youtube.com/garagemdojabulas
🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br
Fique pertinho da gente:
🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi
🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5
👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join
📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50
Ver comentários (1)
Carros esportivados são um insulto ao cliente. Quem aí sabe que a Reanult comercializou no Brasil um Sandero GT Line com motor 1.0? Absurdo, né? Se 1.6 já não é suficiente...