BYD contabiliza 963 unidades vendidas em apenas um dia no Mega Eletric Day. Dolphin Mini e Dolphin EV puxam vendas
A BYD acaba de bater um novo recorde de vendas no Brasil. No último sábado (23), a marca chinesa vendeu com 963 carros. Este número superou sua marca anterior de 821 unidades vendidas. O evento Mega Electric Day ofereceu incentivos especiais aos compradores, incluindo seguro, documentação e carregador grátis, além de taxas diferenciadas.
O Dolphin Mini liderou as vendas com 312 unidades, seguido pelo Dolphin e o BYD Song Plus DM-
Além do sucesso nas vendas, a BYD alcançou um marco significativo na segunda-feira, tornando-se a primeira montadora do mundo a produzir 7 milhões de veículos 100% elétricos e híbridos. O marco foi alcançado com o modelo DENZA N7, fabricado em Jinan, na China.
Mais conteúdo:
- Toyota vai destinar célula de hidrogênio para veículos comerciais
- Lançamento: Fastback Abarth: Melhor que o Irmão
- Renault Kardian chega em março de 2024 com proposta avançada
- ‘É impossível imaginar um mundo sem Jeep’, diz CEO Global
- Zema: carro elétrico vai destruir milhões de empregos no Brasil
A BYD atingiu a produção de 1 milhão de veículos de energia limpa em maio de 2021 e, desde então, tem mantido um ritmo de crescimento impressionante. Em 2023, as vendas anuais acumuladas de veículos elétricos da BYD ultrapassaram 3 milhões de unidades, consolidando sua posição como líder global no setor. Se considerarmos apenas os carros elétricos, a Tesla ainda leva vantagem.
Além disso, a BYD está investindo em fábricas em várias partes do mundo, incluindo Tailândia, Brasil, Uzbequistão e Hungria. Este ano, a empresa se tornou parceira oficial da Liga dos Campeões da UEFA, onde exibirá seus veículos de energia limpa.
- Teste do Novo Chevrolet Spin 2025
- Jeep Compass Blackhawk – Teste do Camanzi
- Fiat Titano Volcano 2025 – Boa pra Trabalho