Depois de anunciar que iria importar um lote do intempestivo M2 CS, a BMW não teve nem tempo de abrir campanha de pré-venda. As 15 unidades destinadas para o Brasil foram vendidas quase que imediatamente.
Com preço sugerido de R$ 650 mil, o M2 CS é a expressão mais nervosa desse pequeno cupê alemão. O carrinho é equipado com o clássico motor seis cilindros 3.0 biturbo de 450 cv e transmissão manual de seis marchas, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.
A pressa em assegurar uma unidade do compacto tem seus motivos. O Série 2 já estreou nova geração com carroceria quatro portas (Gran Coupe) que conta motor transversal e tração dianteira.
Há uma opção com tração integral (M235i), capaz de direcionar a tração para as rodas traseiras, mas não é a mesma coisa. O M2 CS é um esportivo purista. Suspensão, transmissão, arrefecimento, escapamento, tudo foi otimizado para entregar o máximo de performance.
Quem pode, pode. É ou não é?
Fotos: BMW/Divulgação
Marcelo Jabulas é Jornalista.
Está na área desde 2003, atualmente é o editor do caderno HD Auto, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte. Figura presente em todos os lançamentos, salões do automóvel e eventos da indústria automobilística. https://www.youtube.com/garagemdojabulas
🙋 CONTATO COMERCIAL: comercial@carroscomcamanzi.com.br
Fique pertinho da gente:
🔸 https://www.instagram.com/carroscomcamanzioficial
🔸 https://www.instagram.com/emiliocamanzi/
🔸 https://www.instagram.com/camilacamanzi/
🔸 https://www.facebook.com/carroscomcamanzi
🚗 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://goo.gl/TW6YW5
👪 PARTICIPE DO NOSSO CLUBE: https://www.youtube.com/channel/UChU6qQR8Af0Xd3LSbQHN2sA/join
📻 Também estamos na Rádio, com o ITATIAIA CARROS: 95,7 FM – 2ª e 6ª às 12h30 – reprise: 3ª e sábados às 05h50