Avaliação do BYD King

A BYD já revelou os preços do King, mas agora podemos contar o que achamos do novo sedã híbrido do pedaço. O Camanzi fez o test drive e conta pra vocês quais são os pontos fortes e qual a grande falta dele.

Confere aí:

 

Ficha Técnica e Lista de Equipamentos do King:

BYD King GL e GS

 

O BYD King chega em duas versões: GL e GS, que se diferenciam principalmente pelo tamanho da bateria (8,3 kWh e 18,3 kWh, respectivamente). Ambas contam com a tecnologia DM-i, que combina um motor a gasolina de 1.5L aspirado com um motor elétrico, gerando até 235 cv combinados e 33,1 mkgf de torque máximo na versão GS. Na versão GL já são 209 cv de potência combinada.

A versão GL vem pelo preço de R$ 175.800,00, enquanto a versão GS sairá a R$ 187,800, sendo que,  para aqueles que comprarem o carro até amanhã (19/06), tem um bônus de R$ 6.000,00 sobre estes valores. Ambas versões estarão nas concessionárias até o fim do mês. 

Com a bateria totalmente carregada, o BYD King pode rodar até 120 km no modo puramente elétrico (ciclo NEDC). Quando a carga da bateria está baixa, o veículo se transforma em um híbrido com consumo eficiente de 25,6 km/L. Com tanque cheio e carga completa, a autonomia total pode chegar a 1.200 km na versão topo de linha.

No quesito segurança, o King, apesar de contar com seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina), peca por não ter assistentes de condução semi autônoma, ou quaisquer outros adicionais que saltem aos olhos. 

A garantia do veículo é de seis anos, sem limite de quilometragem, enquanto a bateria Blade tem garantia de oito anos.

 

Confira também:

Ford anuncia nova F-150 reestilizada para o Brasil

Cayenne E-Hybrid: o híbrido plug-in mais potente do nosso mercado

Substituto do Argo

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
300x250
Postagem Relacionada